domingo, fevereiro 06, 2011

Atualizando!!!


Olá meinas tudo bom? Bom eu nao fui como au pair fui ao interior de São Paulo e fiquei la por 3 meses, fiz um curso com extrageiros, Peruanos, Africano, Americanos, e Brasileiros tbm, foi bom mais pude conhecer melhor as culturas e os paises. Ate hoje meu pai ainda prefere que eu va para a Australia, ele nao gosta dos EUA... rsrsrs, temos amigos que moram la e não falam bem de la, falam muito sobre o preconceito de extrangeiros e depois da crise so piorou, um amigo que esta la faz 8 anos disse que nao tem emprego para extrageiros eles dao preferencia aos americanos mesmo. Bom aparentemente a crise acabou para os americonos , ou melhor alguns deles, mais aos extrangeiros, esta feia a coisa. Bom eu tive a oportunidade de ver de perto como é estar fora, e hoje estou me preparando para uma viajem a europa decidi fazer um muchilão pela europa, vou juntar grana de ir, hoje jah esta mais barato. Espero que vcs consigam ir e para aquelas que estão indo a Nem jersey presisarem de ajuda me avisem, estajam preparadas viu!!!... bjsss Pah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados para Orkut