segunda-feira, abril 13, 2009

Para todas uma maravilhosa pascoaaaaa!!!!!!!!! ( atrasada, mas ta valendo)....rsrsrs


Meninas eu estou muito ansiosa com o progragama a ligação e tudo mais, nao vejo a hora de ir logo como au pair.

Entam para me distrair fiu no hopi hari...rsrsrsrs


Foi muito bom...dei muita risada com meu irmao e zuei muito...o hotel do horror se tornei hotel da piada... perdeu toda graça do susto quando fiquei gritando sem para por tudo, quando chegamos na saida, tava todo mundo rindo ate o pessoal da fila... :$


Me distrai bastante e a maior e melhor novidade de todas... MINHA MAE FOI NA MONTANHA RUSSA... acreditam..rsrsrsrsrs


O mais engraçado e ela falando:

M - Essa estrutura e forte né?

E - logico e bem forte.

M- E seguro né?

E - sim e muito seguro.

M - Nossa nao para de subi ?

M- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

E - HUUUUUHUUUUUUULLLLLLL!!!!!!!!!!!

M- Meus Deus, da medo demais , nunca mais !

E- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No final antes de irmos embora teve uma apresentação de pascoa, tipo desfile com dançarinas e (os) e um coeho enorme, aqui algumas fotinhas e depois vou colocar o video no brinquedo.








xoxo *pah*

4 comentários:

  1. Nussa que invejaa de você foi pro Hopi , mas tudo bem eu tbm vou *-*, nunca fui pra lá mas dia 25 eu vou O/

    Quero ir na montanha russa que nem a sua mãe kxokaoxkaoxa

    E Feliz Pácoa atrasadão tbm =D


    Se demoro p/ atualizar né ?!?!?


    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. PAh! To precisando de uma ajudinha no meu blog.. se puder dá uma passadinha lá e comenta.. hehehe!!

    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!
    Vou ser au pair também.
    Boa sorte na busca da família !
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. afff
    tb n vejo a hrr de ser au pair tb, viu?

    vc tem seu video postado em algum lugar?
    keria ver pra ter uma ideia de cm terminar o meu
    =|

    arrasada!

    ResponderExcluir